Stray Kids everywhere: Raah vivencia show histórico no Rio de Janeiro



Stray Kids reuniu 175 mil fãs na turnê pelo Brasil. Foto: JYP Entertainment/Divulgação

Fala galerinha, Raah aqui! ✨

Tudo bem com vocês?

Eu vim estrear o blog da melhor forma possível hahah

Eu não sou jornalista e nem escrevo tão bem quanto o Léo, então provavelmente não vou saber explicar dados técnicos e jornalísticos para vocês, mas sim trazer minha opinião como uma fã que esperou muito para vivenciar esse momento.

Stray Kids foi o primeiro show de k-pop que eu fui na minha vida e tem um valor emocional muito grande pra mim. Eu escuto k-pop desde os meus, sei lá, 17 anos de idade e pra ser sincera, sempre sonhei com esse momento e sempre imaginei que seria com o Big Bang. Ainda assim, fiquei feliz demais por poder viver isso.

Eu fui no show do Rio de Janeiro, no dia 01 de Abril.

Para começar, as filas estavam enormes. Os portões abriram às 15h30 e o show começaria às 19h30 (inclusive, eles foram super pontuais, viu?!). Eu e minhas duas amigas chegamos por volta das 17h. Não sei se foi o lugar onde estávamos, mas conseguimos entrar sem fila tranquilo. Eles estavam super rigorosos na entrada do show e eu acabei perdendo meu powerbank, porque ele passava das especificações para entrada no local 🥺 Garrafinha de água só podia entrar sem a tampa, o motivo até hoje não entendi.

Assim que entramos, nos deram um panfletinho, que achei a coisa mais fofa do mundo, pedindo para ficarmos de olho para levantar no momento certo (que foi quando fizeram a homenagem pros meninos).


Panfleto com instruções de como usar o hand banner. 
Foto: Raiana Vilela

19h30 certinho os meninos apareceram e aí eu já nem sei explicar o que eu senti porque acho que em algum momento minha alma saiu do corpo. 🥹

Foi incrível. Eu nunca experienciei nada igual na minha vida. A sensação, a emoção, o coração disparado, foram sentimentos que se mesclaram de uma forma que eu não tenho nem palavras pra explicar pra vocês. Eu fiquei na cadeira oeste superior. Um pouco longe do palco, porém conseguia ter uma visão ampla de todo o estádio e conseguia ver bem os telões. Os meninos em si, pareciam formiguinhas no palco hahah Mas consegui acompanhar tudo direitinho pelos telões laterais.

A estrutura do show estava perfeita. Os efeitos especiais, os fogos, a fumaça, o palco em si estava tudo MARAVILHOSO. Indescritível.

E bem, os meninos são incríveis. Vou usar aqui as mesmas palavras que o Brino usou para descrever o show: me senti como se estivesse vendo um clipe ao vivo. E não estou brincando. Parecia surreal, eles dançando, cantando, os efeitos, tudo, era realmente como se eu estivesse no youtube vendo um clipe. A produção do show foi inacreditável.

Mas bem, depois que a euforia passou um pouco, comecei a ficar só incomodada com uma coisa:

Eu não sei se foi pelo lugar que eu estava — mas a gritaria era insana. Insana em um nível de eu não conseguir escutar os meninos cantar. Foi meio que um show das stays pro Stray Kids e não o contrário 😅

O que eu senti foi que os meninos deixaram de falar e conversar com a gente simplesmente porque o publico não dava tempo pra isso. Eles começavam a falar — gritaria. A tradutora começava a traduzir — gritaria. No final das contas eu não consegui entender nada com nada do que eles falaram e fui conseguir entender algumas coisas depois, vendo uns vídeos no tiktok do pessoal que estava na frente do palco. Confesso que fiquei bem chateada nessa parte, porque tudo que eu mais queria era poder ouvir eles falando, porque acho a coisa mais fofa do mundo e sou completamente apaixonada no Chris falando em inglês.



Chk Chk Boom, I Like It e LALALALA estão no
top 3 de músicas mais ouvidas do Stray Kids no Brasil,
segundo o Deezer


Depois vi que nesse quesito o pessoal de São Paulo foi muito mais tranquilo e pelos vídeos, senti que os meninos ficaram mais à vontade e conversaram muito mais com a plateia.

Mas fora isso foi tudo incrível. A performance do Chris com o Hyunjin em Escape foi assim, de tirar o fôlego. GIANT então, não sei nem explicar. Chk Chk Boom eu achei simplesmente incrível. CINEMA? Não sei nem o que dizer, só sentir. Senti falta apenas dos solos, que eu estava esperando MUITO por Railway e Unfair e queria muito um dia poder ver ao vivo eles performando Red Lights, que é uma das minhas músicas favoritas. Pra ser sincera, eu fiquei arrepiada o show inteiro.

Gente, só pra vocês terem noção foram 3 HORAS de show!! E ainda assim ficou muito um gostinho de quero mais!

Além de nós, stays, acredito que os meninos tenham se emocionado e gostado muito daqui — conseguimos transmitir o amor e mostrar como nós brasileiros somos acolhedores e carinhosos (a briga que teve das stays dos outros países a gente finge que nem existiu, combinado?)

Olha só, acabei falando demais, né?! Espero que vocês tenham gostado e conseguido sentir um pouquinho dessa experiência junto comigo!

E quem sabe na próxima vez que eles vierem, a gente não junta a galera pra irmos todos juntos?

Até a próxima,
Xoxo 💜

Assista ao vídeo enviado pela Raah Vilela



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem